Sabemos que a música é uma linguagem universal que não conhece nem idiomas nem fronteiras. É um dos pilares principais da identidade cultural dos povos, veículo de comunicação capaz de unir na igualdade culturas diferentes sob uma base comum de compreensão e relação.
A ideia central é elaborar uma campanha completa que englobe e comunique, através de música e vídeo a mensagem, o legado e os valores da marca NEXT Shipping, em uma parceria com o já renomado Nossa Toca.
O QUE É SOUND BRANDING?
UM SOUND BRAND TEM EM SEU CENTRO UMA MÚSICA TEMA E SUAS VARIAÇÕES, BEM COMO UMA SOUND LOGO.
É a composição e produção de uma Música Tema Exclusiva da marca, visando fortalecer seus valores e mensagem através de música, letra e um/uma artista escolhido a dedo.
Iremos extrair da Música Tema, a nova assinatura sonora Carmen Steffens, que visa expressar a marcar os seus conceitos através do som. Precisa ser singular, memorável e chamar a atenção mesmo sem suporte visual.
VÍDEO
SERVIÇOS
ENTREGAS
TRILHA SONORA
O produto final é uma a Trilha Sonora Original de 3 minutos com reduções para internet, tratamento de áudio completo, inserção de foleys (sound fx) e mixagem de todo material.
INVESTIMENTOS
TRILHA SONORA
Pagamento à combinar.
SOUND BRANDING
Pagamento à combinar.
CAMPANHA
Pagamento à combinar.
Durante 7 anos recebemos na Nossa Toca + de 300 artistas, e juntos registramos mais do que vídeos, nós criamos experiências musicais para a nossa comunidade de Suricatos. Agora voltamos para continuar a nossa história, se você é novo por aqui, entre, a Toca é sua também!
Siga-nos