Isso é

nossa toca

Nossa Toca é um projeto onde o produtor musical Giba Moojen, o diretor de vídeo Rodrigo Schaeffer e toda a equipe recebem pessoas de todo o país para, juntos, criarem e registrarem em vídeos experiências musicais únicas

suricatos
por toda parte

Nosso time de suricatos só cresce. Durante 8 anos recebemos na Nossa Toca + de 300 artistas, entre eles grandes nomes da música brasileira, como Vitor Kley, Melim, Armandinho e Ana Gabriela

+50Milhões VIEWS

72,5Milhões PLAYS

43,3K SEGUIDORES

Releitura
NOSSA TOCA

Formato oficial do canal Nossa Toca, onde o artista e nossa equipe usam toda a criatividade para criar versões inéditas de músicas já conhecidas. Tudo isso, imersos em uma experiência única em um estúdio no meio da floresta.

Nossa toca acústico

Nos vídeos de covers acústicos, os artistas mostram um pouco mais sobre o seu estilo interpretando suas versões no nosso estúdio

Bus live session

Toda a magia de uma live session em um ônibus estúdio! Nesse formato o artista interpreta canções autorais, acompanhado de um time de músicos, com toda a vibe que só uma apresentação ao vivo pode proporcionar.

TOCA
NA RUA

Formato em que levamos a magia da música para vários cantos da cidade, gravando versões acústicas a céu aberto. 

Marcas que Fizeram parte dessa história

POR QUE DIVULGAR COM A TOCA?

NB005 GUPE SA 0310

VISIBILIDADE

De forma especializada, a toca acompanha o momento do mercado musical/fonográfico e faz sempre a melhor escolha possível, trazendo artistas em alta, com grandes números, presença social e forte influência.

lucas mamede

LANÇAMENTO

O momento de lançamento de um novo episódio reúne toda a carta de fãs do canal Nossa Toca com os fãs do artista convidado, colocando o vídeo recém lançado em alta, e trazendo um alto nível de visibilidade para a marca.

Vitor Kley

DIVULGAÇÃO VITALÍCIA

Os vídeo da toca não saem do ar,  e continuam tendo milhares de acessos. Assumindo uma presença atemporal, os áudios são utilizados em redes sociais, os vídeos são repostados por seguidores e descobertos todos os dias por novas pessoas, mesmo anos após o lançamento.

PROPOSTAS DE PARCERIA COM A TOCA

1

MERCHANDISING NO VÍDEO

– Podemos inserir o produto contextualizado dentro do vídeo, ou como “easter egg” de algumas cenas.

– Making off das gravações do episódio com contexto da marca.

2

CROSS CONTENT

– Durante a gravação das sessions podemos gravar um conteúdo específico para marca, falando do produto, benefícios, como uma sequência do Episódio.

– Incluindo as propostas anteriores

3

ENTREGA DA TOCA

-Feed e stories contextualizados sobre a ação em parceria. 

– Incluindo as propostas anteriores

R$ 0 ,00
R$ 0 ,00
R$ 0 ,00
+ 0 MIL
inscritos
+ 0 MI
de visualizações
0 %
de aprovação
0 MIL
visualizações mensais
0 MIl
comentários

© Copyright 2021. Todos os direitos reservados.